READING

5 faixas com o vocal marcante de Anabel Englund

5 faixas com o vocal marcante de Anabel Englund

Por Marllon Gauche

Uma das vozes mais inconfundíveis da música eletrônica contemporânea está prestes a ecoar novamente pelas pistas brasileiras. Estamos falando de Anabel Englund, artista que se apresenta em território nacional este mês em três datas diferentes: dia 06, no El Fortin, 12, na Privilège (Rio de Janeiro), e 13, no Warung Day Festival.

Anabel vem de uma família já inserida no universo musical, com pai, avô e avó envolvidos com o entretenimento. Logo aos 16 anos, apresentou-se pela primeira vez, gravou músicas-tema para programas de TV e, a partir daí percebeu que a música poderia ser muito mais que uma paixão ou hobby. Em 2012, Englund conheceu Lee Foss e Jamie Jones e, junto com Mark Kinchen (MK), produziu uma de suas canções mais famosas até hoje, Electricity, lançada pela Hot Creations.

Em 2016, ela seu primeiro single como artista solo e também deu início a sua própria festa, Gari Safari, onde se apresenta com maior frequência. Hoje, sem dúvidas, Anabel é dona de uma das performances mais marcantes de todo o cenário eletrônico. Ao lado de Lee Foss, a dupla cria uma sinergia incrível com a pista, transformando a experiência musical em uma noite memorável para o público. Prestes a fazer seu retorno ao Brasil, nós selecionamos cinco faixas que levam os doces vocais de Anabel Englund. Confira:

Hot Natured featuring Anabel Englund – Reverse Skydiving

Com mais de cinco milhões de visualizações no YouTube, essa é com certeza sua faixa de maior alcance até hoje. Se você já viu ela performada na pista, sabe que o momento quase sempre torna-se sempre o auge da noite.

Pleasure State – Ghost in the System (Radio Edit)

Pleasure State é o grupo formado por Anabel Englund, Lee Foss e MK. Este foi o primeiro release do trio através deste projeto que demonstra uma química perfeita entre os artistas, criando músicas melódicas e apaixonantes.

Anabel Englund – London Headache

Como artista solo, Anabel fez seu debut em outubro de 2016 pela Defected Records – simplesmente a maior gravadora de house music do mundo. London Headache mostra uma maturidade ainda maior da cantora, com características que fazem a música funcionar tanto nas rádios como nas pistas.

CID x Anabel Englund – Use Me Up

Colaboração com o DJ e produtor americano CID, artista que já foi indicado ao Grammy e que já colaborou recentemente com outro brasileiro, VINNE.

5. Lee Foss, Eli Brown, Anabel Englund – Brazil

Anabel sempre teve uma relação muito boa com nosso país e agora traduziu todo seu carinho em uma produção quentíssima, intitulada Brazil. A faixa será lançada oficialmente nesta sexta-feira pela super hypada Repopulate Mars!

My new single 'Brazil' is out this Friday!

So excited to announce my brand new single!Lee Foss, Eli Brown, Anabel Englund – 'Brazil'Out this Friday, April 5th, on Repopulate Mars 🇧🇷🇧🇷🇧🇷👾👾Pre-Order: https://lnk.to/RPM052

Posted by Lee Foss on Monday, April 1, 2019

A música conecta.


Equipe de reação do portal Alataj, focada em levar conteúdo cultural ao público antenado na música eletrônica.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS