READING

Aninha escolhe seus 5 DJs brasileiros preferidos p...

Aninha escolhe seus 5 DJs brasileiros preferidos para o warm up

A arte do warm up no Brasil tem uma referência clara: Aninha. A residente do Warung Beach Club construiu uma carreira vitoriosa em cima de um dos slots mais nobres e importantes da noite, conquistou público e artistas internacionais e eternizou clássicos nas pistas de todo país – por aqui Aninha já apresentou uma lista com algumas de suas faixas preferidas para o warm up.

Naturalmente, ela também influenciou uma nova geração de DJs que hoje dedica suas pesquisas e carreiras para o warm up. O resultado disso é um carinho maior do público para com estes artistas e um reconhecimento muito mais amplo dos contratantes em relação a importância do slot. A nosso convite, Aninha selecionou e apontou quais são seus 5 DJs preferidos para warm up no Brasil. Confira:

Ney Faustini | O Ney faz o que ele quer na pista. A maioria das músicas que ele toca desconheço (risos). Adoro isso! Com quase 20 anos de estrada. o residente do D-EDGE e fundador da festa Folklore tem bagagem de sobra e toda minha admiração por seu trabalho.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, noite

Gromma | Gromma dispensa apresentações. Residente do Club Vibe (Curitiba PR) e Warung (Itajaí SC), sabe conduzir a pista como ninguém e a qualquer hora. Dono dos melhores warm ups de Curitiba, sem sombra de dúvidas.

Kaká Franco | Colecionador de discos, o curitibano Kaká me conquistou com esse gosto refinado e muito enraizado no House. Cada vez que o ouço tocar, fico mais fã. Adoramos chamá-lo pra tocar nas festas da Seas!

Maax | Menino Maax, DJ/produtor, estudante de piano clássico, residente do Cavan 77 (Ponta Grossa PR) e também meu sócio no AIA Records. Maax é sempre escalado para abrir os Warung Tours de sua cidade e tem talento e bom gosto de sobra pra fazer as honras da pista pra qualquer headliner.

DBeat | Dbeat é residente da Levels (Porto Alegre RS) e Cultive (Garibaldi RS) e me chamou muito a atenção num warm up que ele que fez na Levels ano passado. Uma seleção incrível de tracks, viradas sutis e uma conexão tremenda com a pista. Sem dúvidas, ele é um dos artistas em ascensão no Rio Grande do Sul.

A MÚSICA CONECTA. 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS