READING

Barnt de volta ao Brasil! Selecionamos 5 bombas do...

Barnt de volta ao Brasil! Selecionamos 5 bombas do artista para você ouvir

Saudades de uma noite de techno da-que-las? Então pode ir preparando seu melhor calçado e guardando um pouco da sua energia, porque o D-EDGE recebe nesta quinta (19) três artistas — quatro, na verdade — no comando da Moving, tradicional festa do club focada em techno. Encabeçando o lineup, Barnt, figura que deixou todo mundo com gostinho de quero mais após sua última aparição em terras brasileiras, durante a TimeWarp do ano passado — vale lembrar que neste fim de semana ele também passa pelo SOME Festival.

Quem mantém o alto nível artístico é o duo SHDW & Obscure Shape, uma “recente” revelação do universo underground que vem chamando a atenção de cada vez mais amantes do techno. E para fechar com chave de ouro a pista principal, o brasileiro Alex Justino sobe a bordo com todo seu background e experiência que não deixa nada a desejar para os medalhões internacionais. Que tal relembrar (ou conhecer) cinco bombas do alemão Barnt? Nós separamos para você:

Barnt – If She Says She Is A Healer, She Is A Healer

Música que, apesar de recente, se tornou uma das mais conhecidas do artista. Perfeita para um peak time, levando lá em cima o nível de energia.

Barnt – Chappell

Quando essa aqui toca na pista, não existe uma alma que não estremeça por dentro. Forte, poderosa, destruidora. Quem já ouviu sabe do que estamos falando.

Tale Of Us & Vaal – Monument (Barnt Remix)

Monument é uma das grandes produções do duo Tale of Us com Vaal e ganhou um EP de remixes. Ao lado de Stephan Bodzin e Adriatique, a versão de Barnt não deixou nada a desejar.

Barnt – Geffen

Lançada em 2012, quando ele começava a virar alguns holofotes da indústria para seu trabalho, Geffen foi fundamental para sua consolidação no meio artístico como produtor.

Jamie xx – Loud Places (Barnt E-Mix)

Os doces vocais de Romy Madley Croft – que acompanha Jamie em algumas produções – ganharam a presença do groove e dos synths característico de Barnt, transformando-a de uma faixa tranquila para uma versão hipnótica.

A música conecta.


RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS