Skip to content
A música conecta

Às vésperas de showcase da Rumors no Warung, Boghosian indica 5 faixas imperdíveis do selo

O israelense Guy Gerber já teve a oportunidade de tocar no templo da música eletrônica algumas vezes, fazendo tanto DJ sets no Inside como no Garden. Aqueles que já presenciaram uma apresentação sua sabem da mágica que acontece a partir do primeiro play, o que voltará a se repetir no sábado de Carnaval, dia 22, já que está escalado para tocar pelo menos quatro horas no Garden, das 02:30 até o fim, em mais um showcase da Rumors, sua própria gravadora.

Boghosian e Fran Bortolossi, tradicionais residentes do Warung, receberam a missão de abrir a pista e prepará-la para Carrot Green, que fará sua estreia no club; vale lembrar que na pista de cima se apresentam LeoZ, Khen e Guy J. Hoje, porém, nosso foco está voltado à prestigiada gravadora de Guy Gerber e, portanto, convidamos Boghosian para selecionar cinco faixas do selo — nada melhor do que um seletor musical faixa preta para nos entregar essa lista, não é?

Boghosian

Guy Gerber – What To Do (&ME Remix)

Essa sem dúvidas foi a grande track de 2019 para mim — apesar de ter sido lançada ainda em outubro de 2018. Ela esteve presente na maioria dos sets, a combinação das melodias do Guy Gerber com a bateria do &ME simplesmente não tinha como dar errado.

Guy Gerber & Dixon – No Distance

O primeiro release do selo, logo quando surgiu no início de 2014. Quando dois gênios se juntam dá nisso, criaram uma música com sonoridade perene.

Chaim – Blue Shadow

Ótimo release de mais um produtor israelense muito inteligente que está presente em muitos dos meus sets. O lançamento veio logo depois de No Distance, o EP foi lançado com remixes do DJ Tennis e do próprio Guy Gerber.

Guy Gerber – Full Circle

Um excelente lado b do release Secret Encounters, lançado em 2016. A música esteve presente em muitos sets meus e funciona perfeitamente na pista, principalmente na do Warung. 

Clarian – Fear and Self Loathing 

Pra fechar a seleção uma track melódica, com aquele clima misterioso característico dos releases do selo. O EP saiu em 2015 e também recebeu alguns remixes, incluindo Hunter/Game e Christian Burkhardt.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024