READING

Os 5 nomes que mais captaram nossa atenção no line...

Os 5 nomes que mais captaram nossa atenção no line up do DGTL SP 2018

Ano passado o festival holandês DGTL (leia-se Digital) estreou no Brasil com uma experiência intensa e repleta de tecnologia na grande São Paulo, mais precisamente em Barueri. Para esse ano a segunda edição já está confirmada e com line up completo anunciado.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A curadoria e conceito por trás da marca DGTL são dois dos principais fatores que fazem do festival um dos mais importantes do mundo. Todo evento é montado pensando em sustentabilidade e novas formas de tecnologia são testadas para promover ao público uma experiência mais intensa e completa.

// Relembre nossa entrevista com Derrick May, atração do DGTL 2017

Assim como fizemos no ano passado, preparamos uma lista com as 5 atrações que mais captaram nossa atenção no line up do DGTL São Paulo 2018. Vem com a gente:

Henrik Schwarz | Um gênio da música eletrônica contemporânea, Henrik Schwarz é famoso por seus lançamentos na Innervisions e pela capacidade de causar grandes emoções com suas produções. Após um pequeno hiato, ele está de volta ao Brasil!

Gerd Janson | O alemão Gerd Janson também é conhecido pelo seu excelente projeto Tuff City Kids. Seu label, Running Back, é responsável por releases nomes como KiNK, Henrik Schwarz, Radio Slave e Todd Terje. Certeza de pista em movimento!

Honey Dijon | Um dos nomes em maior evidência da dance music internacional, Honey Dijon é muito mais do que uma DJ (muito boa por sinal). Baseada em Nova York, ela é um verdadeiro símbolo de resistência pulsando forte para o mundo todo sentir. Honey Dijon retorna ao Brasil após uma excelente passagem em 2017

Linda Green | Os beats estranhos e a construção criativa de Cecilia Lindgreen aka Linda Green surpreendem de cara, mas logo envolvem o ouvinte de uma maneira poderosa. Ela é um dos nomes para se observar em 2018 e certamente entregará uma ótima performance no festival.

Job Jobse | Job é uma das crias da sempre fértil cena holandesa. Após longas temporadas com o Club 11 em Amsterdam, ele se juntou a crew Innervisions para escrever novos capítulos de sua história em Berlim. Em Maio, Jobse traz pra São Paulo uma atmosfera intensa e bastante peculiar.

A música conecta as pessoas! 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS