READING

No clima da Levels, DJ Glen seleciona 5 faixas per...

No clima da Levels, DJ Glen seleciona 5 faixas perfeitas para um sunset

Sábado a Levels comemora seus 4 anos de vida com uma edição histórica, a maior de todas até aqui, no lendário Cais Mauá, cartão postal de Porto Alegre. Apesar da Marina Navegantes São João ser considerada a casa da label party porto-alegrense, não há como negar que há todo um clima especial por fazer algo no Cais, local que está enraizado na memória visual de todo cidadão da capital gaúcha. O line up, como de costume, está bastante especial.

Marco Resmann (que retorna a festa) e Jimi Jules são os representantes internacionais do lineup, que ainda conta com Leo Janeiro, Diogo Accioly e DJ Glen como convidados de honra e os residentes Tarik e Mau Maioli, abrindo e fechando os trabalhos, respectivamente. O chorinho do final será fruto de um b2b entre ambos os artistas, profissionais muito importantes no processo de desenvolvimento da Levels até aqui.

Entre os selecionados para essa celebração, um nome chama atenção por ter marcado positivamente uma das primeiras edições da festa: DJ Glen. O brasileiro retorna a Porto Alegre para tocar na Levels 4 anos após a sua estreia e, no clima da festa sunset to sunrise, separou suas 5 faixas preferidas com clima de sunset. Ouça abaixo:

Coeo – Like it Is [Razon-n-Tape]

Este som é um mood changer propriamente dito, combina muito bem com tardes ensolaradas e pessoas sorrindo (inclusive e principalmente eu), mas também já apliquei como uma carta na manga depois de horas de techno noturno. Simplesmente não sai da cabeça, e é de um dos meus labels de Disco favoritos, o Razor N Tape. Que edit!

Stereocalypse – Blue Dome Escargot [Innervisions]

A primeira vez que ouvi esta aqui eu pirei! Talvez a track mais icônica para uma transição dia/noite, naquele momento que o sol desaparece no horizonte, o lead é mais pegajoso do que chiclete com chocolate, parabéns a Innervisions, após anos segue surpreendendo nos releases!

Jesse Perez – Never Talk To Aliens [DFTD]

Meu amigo Jesse de Miami mandou bem demais ao pegar esta melodia e usá-la de forma tão magnífica. Confesso que a primeira vez que ouvi o som não me convenceu, mas depois de algumas escutadas simplesmente me viciou, poderia passar o dia ouvindo a mesma track, mas o melhor momento seria no por do sol.

Kolsch, Tiga – HAL [IPSO]

Talvez esta tenha sido a track mais esperada do ano, tanto que no dia que foi lançada já ficou entre as 10 mais vendidas do global e provavelmente agora continue . Não é pra menos, dois dos caras que mais curto as produções juntos em uma track, só podia dar nisso.

Patrice Baumel – Serpent [Afterlife Records]

Já penso nesta track em um momento noturno fresh, ela é totalmente minimalista e viciante, sua passagem por uma pista de dança sempre deixa rastros de pessoas flutuantes.

A MÚSICA CONECTA. 

 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS