Skip to content
A música conecta

5 atrações que merecem destaque no line eletrônico do Rock in Rio

Por Alan Medeiros em Top 5 Alataj 10.04.2017

Semana passada um dos maiores festivais do mundo anunciou sua grade de atrações voltadas para a música eletrônica. Mais uma vez a dance music terá um bom espaço na programação do Rock in Rio. Entre os dias 15 e 24 de Setembro, artistas como Red Hot Chili Peppers, Aerosmith, Maroon 5 e Justin Timberlake passaram pela nova Cidade do Rock. Separamos 5 atrações que merecem destaque na tenda eletrônica. Confira abaixo:

++ 5 atrações destaques no DGTL São Paulo

Selvagem

Millos Kaiser e Trepanado formam o duo selvagem, reflexo de uma dance music inteligente e conectada com as influências genuinamente brasileiras. Após se destacaram em line ups de festivais como Dekmantel São Paulo e Subtropikal, eles estão confirmados no Rock in Rio

Nightmares On Wax

George Eveyln é o cara por trás do NOW, que retorna ao Brasil mais uma vez sob grande expectativa. Ele é um dos responsáveis pelo avanço da cena chill/downtempo desde meados dos anos 90 e produtor de grandes álbuns como Smokers Delight e In a Space Outta Sound.

DJ Marky b2b Mau Mau

Um encontro histórico para a música brasileira. Dois pioneiros das pick ups somam forças na edição 2017 do Rock in Rio. Mau Mau e Marky são artistas de importância singular para o desenvolvimento da dance music em território nacional e tocam juntos no dia 16 de Setembro.

Maya Jane Coles

Uma das rainhas internacionais das cenas techno/house estará presente no Rock in Rio. Maya Jane Coles é uma DJ e produtora dona de uma versatilidade encantadora. A britânica conseguiu algo que poucos artistas eletrônicos são capazes: atingir em cheio as pistas e o cotidiano das pessoas.

The Black Madonna

A americana The Black Madonna possui no currículo trabalhos em prol de uma cena mais diversificada e feminina, além do gerenciamento do Smartbar em Chicago, club símbolo mundial para house music. Ela chega pela primeira vez ao Brasil após apresentações regulares em clubs como fabric e Panorama Bar.

A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024