READING

Eli Iwasa indica 5 artistas imperdíveis do Warung ...

Eli Iwasa indica 5 artistas imperdíveis do Warung Day Festival

Por Rodrigo Airaf

Em poucos dias, no sábado de 13 de abril, Curitiba volta seus olhos e ouvidos mais uma vez ao já tradicional Warung Day Festival, na Pedreira Paulo Leminski. O festival volta a trazer nomes imponentes do cenário nacional e internacional, como ANNA, Joris Voorn, DJ Koze, Gerd Janson, Oliver Koletzki, Gui Boratto, Renato Ratier e, claro, nossa querida diva do techno nacional, Eli Iwasa.

As razões que levam o Warung Day Festival a ser algo único na cena nacional.

Em um momento prolífico de sua carreira que completa 20 anos, Eli, que também faz parte do seleto time de residentes do Warung Beach Club, divide seus dias entre o trabalho de DJ de projeção internacional — recentemente tocou no ADE, na Argentina e vai tocar em breve na Colômbia — e de sócia e curadora do premiado Club 88 e, pelo segundo ano de atividades, o Caos, ambos em Campinas. Para celebrar a chegada do festival e sua presença no evento, Eli Iwasa nos deu 5 dicas de sets para conferir no Warung Day. Essas são suas escolhas:

Rødhåd
“O DJ alemão, dono do selo Dystopian, é mestre em fluidez e construção, criando uma narrativa de força e momentos breves de melodia, num ritmo hipnótico, alternando momentos de pressão e explosão. Com certeza, a escolha perfeita para o closing set do Pedreira Stage”.

Gerd Janson
“Provavelmente um dos meus artistas favoritos: ele representa bem o que idealmente é um DJ para mim. Um repertório que surpreende, a técnica sensível e uma ótima leitura de pista, além de ser dono do selo Running Back e parte do Tuff City Kids, que formou com Lauer”.

Gui Scott e Caio T
“Fundadores da Gop Tun, colecionamos fervos históricos no Caos e no Club 88 em Campinas há anos. Ver os dois no WDF é garantia de música boa e diversão, passeando pelos universos da disco e house”.

DJ Koze
“Uma das mentes por trás da Pampa Records, DJ Koze retorna ao Brasil depois de muitos anos. Ele vem para uma apresentação muito esperada no festival, no embalo do lançamento de seu último álbum Knock Knock em 2018, que reflete bem sua personalidade artística, fundindo pop, soul clássico, minimal techno no estilo da Kompakt.”

A música conecta.


Equipe de reação do portal Alataj, focada em levar conteúdo cultural ao público antenado na música eletrônica.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS