Skip to content
A música conecta

5 faixas lançadas pelo selo do Dekmantel que você precisa conhecer!

Por Alan Medeiros em Top 5 Alataj 03.02.2017

A espera está próxima de acabar. Amanhã, todas as atenções da música eletrônica brasileira estarão voltadas para o Dekmantel. A marca holandesa ficou mundialmente conhecida pelo festival em Amsterdã, entretanto tudo começou com um selo e o desejo de um grupo de amigos de liberar suas faixas para o mundo todo ver. Hoje, eles são referência por possuírem uma visão moderna e futurista tanto na curadoria do selo, quanto no trabalho desenvolvido nos eventos.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O catálogo da gravadora inclui releases de artistas fortes, como Tom Trago, Fatima Yamaham, San Proper, Palms Trax e Robert Hood. É o tipo de histórico que todo dono de selo sonha ter e que todo bom clubber acompanha de perto. Com o intuito de irmos entrando ainda mais na atmosfera do festival, separamos 5 faixas da gravadora que você precisa conhecer. São tracks de artistas que estarão presentes no evento e São Paulo e dizem muito sobre a identidade do selo. Vamos a elas?

Palms Trax – Cloud City

A atmosfera nublada que o festival promete ter é apenas uma coincidência o título da nossa primeira indicação. Cloud City é uma produção do holandês Palms Trax e merece destaque por conta de sua ambiência gostosa e de primeiríssima linha.

Makam – Riding High

A faixa é uma dos carros chefes do elogiadíssimo novo álbum do também holandês Makam. Ela reafirma a postura de estar sempre em busca do novo que Guy Blanken prega em suas produções. O DJ e produtor já conhece bem as pistas brasileiras e retorna para o Festival como um dos principais nomes do line.

Vakula – Gomeisa Blues

Não vá para o festival esperando as tradicionais batidas 4×4 que estamos acostumados na maioria dos clubs brasileiros. Boa parte dos artistas presente no line tem um pézinho na estranheza e certamente estarão dispostos a mostrar isso por aqui. Gomeisa Blues é fruto da mente criativa de Vakulam, DJ e produtor ucrâniano escalado para a programação noturna de sábado.

Fatima Yamaha – Araia

Araya é um dos mais recentes lançamentos do selo, mas merece destaque pelo barulho que causou após a última edição do festival na Holanda. Melódica, recheada de synths, bastante emocional e voltada pra o dance floor. Uma mistura perigosa, mas poderosa para aqueles que possuem talento e criatividade. Fatima é um desses.

Joey Anderson – Blind Light

A última faixa fica com uma das possíveis surpresas do festival. Blind Light faz parte do álbum Invisible Switch. Uma produção com diferentes momentos, fato que a torna uma espécie de camaleão. Nunca se sabe quando Joey a tira da manga, mas tem algo que é possível afirmar: funciona!

Para mais informações acesse o evento oficial no Facebook

A música conecta as pessoas!

 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024