Esse fim de semana um dos grande ídolos do público do Templo retorna ao Brasil. O israelense Guy Gerber é o cara por trás da Rumors e também um dos nomes mais respeitados dentro do mundo da música eletrônica. Seus sets provocam uma imersão na pista e seu estilo de produção musical é tão raro e preciso, que combina com perfeição traços do house, techno e até mesmo da música pop global – Guy inclusive já lançou um álbum inteiro ao lado de Puff Daddy.

Como remixer, Gerber também é um artista em posição de destaque. Nos últimos anos, ele trabalhou em releituras para nomes como Art Department, Chaim, Monkey Safari, Audion, e Tiger Stripes. No Warung, construiu uma relação de profunda admiração com o público, que a enxerga como um mago, sempre preparado para apresentar algo mais intenso e diferente em relação a sua última passagem. Às vésperas de mais uma gig na Preia Brava, separamos 5 aparições memoráveis de Guy Gerber no Templo.  Relembre:

Warung 11 anos // b2b w/ Seth Troxler

Certamente, uma das mais incríveis manhãs do Garden. Seth Troxler e Guy Gerber deram as boas vindas ao sol esbanjando classe e repertório.

31.10.2015 // Closing set

Após um set denso e voltado para pista, Gerber quebrou o ritmo proposto durante as mais de 4 horas de apresentação com uma seleção musical de rara felicidade. Teve Trentemoller, sua clássica Timing e a suave Thirteen Thirtyfive.

20.04.2011 // House sunrise

Mais um amanhecer clássico de Guy Gerber no Warung, dessa vez house style total e comandando o pistão do club.

08.02.2016 // Showcase Rumors

Outro vídeo com Guy Gerber tocando a clássica Timing, dessa vez em uma noite especial. O showcase da Rumors ficou marcado por um dos melhores sets que já assistimos no Warung – ponto para Gerber.

26.12.2014 // Closing the year

Após um certo hiato desde sua última apresentação na época, Guy Gerber retornou ao Inside do Warung para um set que deixou claro por que ele é um dos nomes mais pedido pelo público ano após ano. Noite que marcou um ano mágico para o club.

A música conecta as pessoas!