Label party catarinense completa três anos em novembro
Skip to content
A música conecta

5 faixas que representam a identidade sonora da Seas

O label de festas Seas vem somando milhas e milhas de navegação pelos mares catarinenses. Já são quase três anos de experiência realizando eventos itinerantes pelo estado, tempo suficiente para que a embarcação ganhasse corpo e permitisse trazer a bordo cada vez mais tripulantes, tornando-se uma das principais label parties de Santa Catarina.

Nesta reta final de 2019, a Seas ainda tem dois eventos programados para acontecer: o primeiro dia 26 de outubro, no Chakra Club, em São Bento do Sul, como parte da Seas on Tour, no lineup estão LK (Leo Janeiro e Kaká Franco), Ney Faustini, o headlabel Nezello, Niehues e SETTLER. 

Seas no River Club – Dez/2018

Já no finalzinho de novembro, dia 30, o label celebra três anos de história atracando no já tradicional Espaço Garden, em Camboriú, local onde ocorrem a maioria de seus eventos. Serão três pistas (incluindo uma de hip hop), e entre as atrações principais estão o dinamarquês S.A.M., o alemão Emanuel Satie e o suíço Sabb

+++ Nós já falamos com Emanuel Satie em entrevista exclusiva. Leia aqui!

Convidamos então a equipe do núcleo para separar e comentar cinco faixas que são a cara da Seas. Quem já foi em algum rolê com certeza vai se familiarizar com alguma das faixas selecionadas, já aqueles que não conhecem provavelmente ficarão com vontade de marcar presença na próxima oportunidade. Aumente o volume:

Mmandar – String Theory

Essa tocou algumas vezes na pista Marujos e traduz bem a energia que acontece por ali, alegria, leveza a uma atmosfera que remete-se ao clima tropical, lembrada até pelo break com som do mar ao fundo… leva o público em seu auge!

Roy Ayers – Holiday (Ben Rau Meta Remix)

Mais uma que representa muito bem a pista marujos, onde o swing contagia com o groove vindo das sequências de kicks compassados junto do bassline envolvente, música que por si só chama para dançar.

Layo & Bushwacka – Love Story

Um clássico é um clássico, né? Essa remete ao lado mais mainstream da Seas, em meio aos sets cheios de pressão de pista, quando se resgata uma música tão linda quanto a Love Story, energiza todo mundo que está na pista!

https://www.youtube.com/watch?v=RaJXmX6zr2U

Florian Kupfer – Post Present

Essa tem aparecido nas últimas edições e encaixou perfeitamente entre a tripulação, músicas como essa tem o papel de deixar a noite mais envolvente e “sexy”, dita pelo vocal feminino sussurrando quanto aos seus timbres mais intimistas.

Emmanuel Jal – Kuar (Henrik Schwarz Remix)

Track pistão e cheia de energia, tem feito o baile em diversas edições, venho tocando ela há anos e, quando mandei na pista da Seas, ficou nítido o poder que ela carrega, dá pra enxergar a alegria no rosto das pessoas. Ela tem se tornado a “música pedida” da label.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024