Skip to content
A música conecta

5 razões que apontam uma edição histórica para Kaballah

TAGS:
Por Alan Medeiros em Top 5 Alataj 09.10.2015

O fim de semana reserva grandes emoções para os fãs da Kaballah. A marca que se tornou uma das referências quando o assunto é música eletrônica no Brasil completa 12 anos e volta ao Hopi Hari, palco de uma edição épica que comemorou o aniversário de 10 anos do evento. Basta uma olhada na fan page da Kaballah para você sacar o clima da festa. O público está super animado para o que promete ser a melhor de todas as edições. Nós separamos 5 razões que apontam uma edição histórica para esse fim de semana. Confira abaixo.

1 – DIVERSIDADE

Sim! Um dos principais ideais da música eletrônica não poderia ficar de fora dessa grande festa. Além de ser um dos eventos mais organizados do Brasil a Kaballah também é um dos mais ecléticos. Já imaginou poder assistir DJ Snake e Mathew Jonson, Dada Life e dOP na mesma festa? Na Kaballah isso é possível. Música sem rótulos, sem preconceito.

2 – ÁGUA FREE

Durante todo o evento a organização optará por não desligar os bebedouros do parque. Essa atitude mostra uma responsabilidade social interessante, já que a desidratação é uma das principais causas de morte em eventos de música eletrônica. A Kaballah é o único grande festival do Brasil a realizar essa ação.

3 – DIRTYBIRD

A gravadora mais autêntica da música eletrônica terá um palco exclusivo nessa edição. Nos últimos 10 anos a americana Dirtybird revolucionou conceitos e através de muito trabalho construiu uma identidade sonora e visual única ao redor do globo. Claude VonStroke, Justin Martin, Shiba San, Dakar Carvalho, Bruno Furlan e outros nomes gringos e nacionais da label comandam o stage.

4 – NÚCLEOS NACIONAIS

Os núcleos nacionais são grandes fomentadores da cultura de música eletrônica no Brasil. A Kaballah atenta isso abriu espaço para duas marcas, que assinam dois palcos dessa edição. Enquanto o Só Track Boa recebe Doctor Dru, Teenage Mutants e outros nomes sob o comando de Vintage Culture a Gop Tun terá Paulo Pires, Davis, dOP e outros artistas. É a força das marcas nacionais marcando presença nessa edição!

5 – HOPI HARI

Por último mas não menos importante está o fato do festival ser realizado com toda estrutura e conforto de um parque de diversões. O Hopi Hari foi preparado para receber milhares de pessoas diariamente, portanto há banheiros equipados, áreas para descanso e uma cenografia que combina muito com toda comunicação da Kaballah. Isso tudo torna toda experiência vivida no festival ainda mais positiva.

´Já que agora falta tão pouco, que tal você já se preparar 100% para curtir o festival numa boa? Os horários e as atrações já estão divulgadas, escolha antes da festa quais são os artistas que você julga indispensável assistir. Hidrate-se bem durante todo o evento e curta a Kaballah ao máximo junto com seus amigos. Essa provavelmente será a melhor edição da história da Kaballah. Vejo vocês por lá!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024