O holandês Guy Blanken, ou simplesmente Makam, é o convidado de honra do Terraza BC para o aniversário de 2 anos do club nessa terça-feira (véspera de feriado). Makam é parte do selo Dekmantel e um dos artistas mais admirados como produtor na atualidade. Sua habilidade na hora de flutuar entre house e techno sempre com muita identidade é admirável e fica nítida em algumas faixas como as que iremos mostrar abaixo, num esquenta perfeito para a grande noite da próxima terça que ainda conta com Bernardo Ziembik, Ricardo Lin e André Anttony no line. A música conecta as pessoas!

1 – Boris Werner – Set It Off (Makam Orchestra Drama Remix)

Não poderíamos começar essa lista de uma outra maneira. O remix de Makam para Boris Werner é uma verdade bomba no dance floor. A progressão criada por Blanken é absurda e causa arrepios na pista de dança. A faixa foi lançada pela Soweso em 2012 e se mantém sempre atual.

2 – Makam – A Night at Trouw

Novamente Makam faz uso de uma progressão construída em nível muito acima da média na faixa que é um tributo ao icônico e extindo club de Amsterdã. “A Night at Trouw” foi lançada ano passado pela Amulett.

3 – Makam – Images

Em “Images” podemos observar um lado mais sereno e tranquilo do produtor holandês. Nessa linda faixa Makam consegue explorar muito bem uma ambiência envolvente, que funciona bem tanto na pista, quanto num jantar entre amigos em casa.

4 – Delano Smith – Inspiration (Makam Remix)

Um dos clássicos desse produtor foi lançado em 2012 pela Sushitech Records. No remix da faixa “Inspirations” do Delano Smith, Makam trabalha em uma abordagem mais séria e introspectiva, voltada para o dub techno.

5 – Makam – Riding High

O mais recente trabalho de Makam foi lançado pela Dekmantel e é uma prévia de seu debut album. “Riding High” é diferentona e possui uma levada extremamente dançante e good vibes.