READING

Alataj no Sónar | 5 shows imperdíveis da edição 20...

Alataj no Sónar | 5 shows imperdíveis da edição 2019

Ano após ano o mundo volta os olhares para Barcelona no auge do verão europeu para acompanhar o Sónar. O primeiro escalão da música eletrônica global se reúne na cidade espanhola para uma semana de festa com programação oficial e eventos satélites ao redor deste que é um dos principais festivais do mundo. Esse ano não será diferente.

A edição 2019 do Sónar tem uma pequena diferença com relação aos demais anos. Devido a uma incompatibilidade de agenda de sua principal locação, esse ano o festival acontecerá em julho e não em junho, como de costume. Ano passado o Sónar completou 25 anos de jornada com um evento memorável e este ano promete ser ainda mais especial. Separamos 5 nomes imperdíveis na programação do evento. Confira:

Blawan & Dax J | Prato cheio para os amantes do techno. O SonarLab recebe o b2b explosivo de Blawan e Dax J, dois dos nomes mais interessantes e consistentes da nova geração do techno.

+++ Intensidade, paixão e energia, essas são algumas características de Dax J. Leia entrevista exclusiva!

Louie Vega & Honey Dijon | Outro b2b marcante desta edição, um verdadeiro tributo as raízes do soulful house, uma conexão entre o que há de mais importante no passado e o mais promissor dos futuros para o estilo. O closing set no nível que o SonarLab merece.

Max Cooper Live AV | Um dos artistas mais elogiados e admirados de sua geração, este é Max Cooper, que para esta edição do Sónar apresenta seu Live AV, um sucesso absoluto de crítica. Marque na agenda: sábado às 20h no SonarHall.

Peggy Gou & Palms Trax | Duas das figuras mais ativas e representativas da nova geração da house music se encontram pela primeira vez no SonarLab sexta-feira. De um lado, todo merecido hype de Peggy, do outro a imprevisibilidade de Palms. Bomb!

Yakamoto Kotzuga | Giacomo Mazzucato é o nome por trás do projeto Yakamoto Kotzuga, certamente uma das coisas mais impressionantes que já descobrimos na música eletrônica nos últimos anos. Downtempo, hip hop e IDM em absoluta combustão.

Double bônus

Floating Points (6h set) | Embora o britânico Floating Points não seja algo exatamente novo na programação do Sónar, é no mínimo divertido acompanhá-lo em uma jornada musical com 6 horas de duração. Sábado no SonarCar a partir da meia noite.

Leon Vynehall | Nothing is Still, seu debut álbum pela Ninja Tune, deixou claro quão longe a música de Leon pode levá-lo. Este é um artista de perfil diferente, capaz de criar clássicos contemporâneos conectados ao perfil experimental que moldou nomes como Objekt e Ben Frost, por exemplo. Quinta no SonarVillage.

A música conecta.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS