READING

Está em Barcelona? Confira 5 atrações imperdíveis ...

Está em Barcelona? Confira 5 atrações imperdíveis na programação do Sónar

Por Inacio Martinelli

Hoje começa oficialmente a celebração de 25 anos do Sónar, em Barcelona. Com 150 atrações em sua programação, o festival espanhol é um daqueles eventos em que é necessário um certo planejamento para você poder aproveitar ao máximo.  Sendo assim, confira abaixo a nossa lista com 5 atrações imperdíveis do Sónar 2018:

// Falamos com mais profundidade sobre o festival aqui

Motor City Drum Ensemble & Jeremy Underground (Sábado – 05h00 – SonarLab)

Dois dos mais celebrados diggers da música eletrônica vão fazer um b2b especial para encerrar a programação do SonarLab no sábado. Quem ainda estiver de pé às 5 da manhã, vai poder conferir um set dançante e imprevisível, com pérolas que nem o Shazam reconhece.

IAMDDB (Sábado – 15h35 – SonarVillage)

Diretamente de Manchester, IAMDDB (DDB são as iniciais de Diana DeBrito) vai levar a sua mistura de hip-hop, r&b e neo-soul para terras espanholas. Terceira colocada na lista “Sound of 2018” da BBC Music, a cantora já chama bastante atenção no Reino Unido e promete expandir o seu público com a participação em diversos festivais no verão europeu.

Amp Fiddler & Tony Allen (Sábado – 17h40 – SonarDome)

O tecladista Amp Fiddler foi colaborador assíduo de George Clinton e integrou os lendários grupos Parliament e Funkadelic. Já o baterista Tony Allen é considerado um dos precursores do movimento Afrobeat, além de ter sido parceiro de longa data de Fela Juti. O que dizer desse encontro?

Despacio (Quinta e Sexta – 15h30 / Sábado – 14h30)

James Murphy (LCD Soundsystem) uniu forças com os irmãos David e Stephen Dewaele (2ManyDjs) para juntos criarem a experiência perfeita de um club. Despacio fez sucesso no Sónar 2014 e promete encantar o público mais uma vez, com uma pista de pequeno porte rodeada por amplificadores de três metros de altura e cerca de 50.000 watts de potência.

BICEP (Sexta – 02h10 – SonarLab)

Com um dos lançamentos mais elogiados do ano passado, o duo inglês Bicep apresenta o seu poderoso live em Barcelona. O som progressivo da dupla funciona perfeitamente em uma grande pista de festival e, sem dúvidas, vai fazer o público do Sónar suar a camisa do começo ao fim.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS