A magia dos discos de Nicolas Lutz

Uruguaio, com residência em Berlim e um verdadeiro colecionador de discos. Estas são apenas algumas breves palavras sobre Nicolas Lutz mas que já trazem características bem interessantes sobre ele. Com o avanço e o domínio da era digital, boa parte da nova geração de clubbers se desacostumou com DJs tocando exclusivamente vinil. Nicolas segue a reacender essa chama, levando parte de sua extensa coleção de discos por onde passa.

Acostumado em viver em Metrópoles, Nicolas já estabeleceu residência em polos culturais como São Paulo, Londres, Paris e Berlim. Essas cidades contribuíram significativamente em seu processo de identidade. Tanto é que em sua própria bio, Nicolas se julga uma mistura de tudo isso. A experiência de comandar importantes pistas de dança também se faz presente no background artístico do uruguaio. Ele já levou seu som à clubs como Lov.e, D-EDGE e Space Ibiza.

Em seus sets, ele traz registros raros. Sua biblioteca musical possui características preciosas de um bom DJ e um fanático colecionador. Some a isso a uma experiência de mais de 20 anos como DJ. Ao longo dessa caminhada de trabalho sério, Lutz aperfeiçoou ano após ano sua técnica, o que permite a construção de sets verdadeiramente impecáveis. Tudo isso, o levou a residência do famoso Club Der Visionaere em Berlim e a festa londrina, Warehouse. Um nome a ser muito respeitado.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS