Afinal, o que é a Troally?

Bom, primeiramente vou me apresentar, sou Alan Medeiros, fundador do Alataj e da Alaplay Records. Antes disso, sou um apaixonado pela música e pelo poder que ela tem. Sou um pesquisador também, passo horas dos meus dias procurando por beats novos. Resumindo, a música me move, me inspira e me faz viver melhor. Nada mais justo do que eu dedicar um pouco do meu trabalho em prol dela.

A Troally nasce como um braço conceitual do Alataj. Mas o que é a Troally afinal? Vamos por partes. Inicialmente a marca funcionará como uma coluna dentro do nosso portal e um podcast semanal focado no YouTube, o canal vai seguir uma linha diferente do nosso querido Alaplay Podcast, nele buscaremos artistas que trancendem o que há de mais moderno, clássico e conceitual dentro de um mixtape. Na coluna, falaremos sobre música, arte e comportamento além de entrevistar nomes que fazem a diferença dentro da cena.

Antes de tudo, você precisa saber que a Troally é feita pra você, um canal onde você possa aprofundar seus conhecimentos e somar junto com os nossos, por isso, a Troally poderá ser feita por você também, as portas estão abertas para que você nos envie matérias e participe do nosso podcast.

O que vem por aí? Começaremos entrevistando Bruno Janke do grupo WAN e Bruna Calegari da Hot Content, dois nomes que realizam um trabalho lindo na frente de suas marcas. DoNeck faz as honras da casa com um mix exclusivo daqui duas semanas, a partir do dia 25, toda semana apresentaremos um set exclusivo, que algumas ocasiões será acompanhado de entrevista. Gromma, Talking Frequencies e Stekke são alguns dos nomes que pintarão nas próximas semanas. Lucas Doné, membro do DoNeck é um dos idealizadores e fundadores da Troally, frequentemente estará aqui com vocês trazendo um conteúdo de qualidade.

Troally apresentada, peço pra você que se sinta em casa, esteja sempre aqui compartilhando boas vibrações com a gente. Vamos com tudo. Música de verdade, por gente que faz a diferença.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS