READING

Troally com Andre Torquato

Troally com Andre Torquato

Para muitos, iniciar a carreira na discotecagem e depois partir para produção musical é o caminho mais comum. Mas, como quase tudo nessa vida, isso não é regra e Andre Torquato está aí para comprovar a exceção. Trabalhando de forma ativa nos estúdios desde 1995, Torquato começou a construir uma relação com as pick ups apenas em 2005, 10 anos depois. Desde então, é visto como uma referência dentro do panorama conceitual da música eletrônica no Brasil.

Como parte do trio Nomumbah, estabeleceu residência no D-EDGE, onde atualmente continua com seu projeto individual, e desenvolveu uma pesquisa profunda e inteligente que permeia por diferentes escolas da dance music mundial. Como Andre Torquato, vieram lançamentos importantes, destacando-se suas participações na Yoruba Records e Cecille Numbers, além claro de seu trabalho como parte do staff da D-EDGE Records.

Com passage, por alguns dos grandes clubs do Brasil, Andre é um artista que dispensa grandes apresentações e todo glamour que envolve a cena eletrônica contemporânea. Na música, ele segue encontrando respostas e caminhos para o seu trabalho e hoje, orgulhosamente temos a oportunidade de apresentar parte de sua extensa pesquisa musical nesse mix exclusivo para Troally:

A MÚSICA CONECTA. 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS