Troally com Arthus

O jovem prodígio Arthus é uma prova viva de quem esforço, dedicação e foco somados ao talento é tudo o que você precisa para guiar uma jornada de transformação em sua carreira. Em 2015, Arthur França, seu nome de batismo, decidiu deixar Brasília a procura de mais oportunidades em Balneário Camboriú e desde então sua vida mudou completamente.

Foi em terras catarinenses que Arthus deu o start em uma de suas ideias e projetos mais especiais: ter seu próprio selo. Com o lançamento da Totoyov, o DJ e produtor até então pouco conhecido no cenário nacional, se aproximou de nomes importantes e em pouco tempo o catálogo de sua gravadora já contava com participações do calibre de Boghosian, L_cio e Ney Faustini, além dos gringos Agent!, Reyam e Andre Butano. O mesmo vale para o seu próprio catálogo de lançamentos que hoje já conta com releases em labels do calibre de AiA Records, Tip Tap Records, Not For Us, DPE, Playperview e muito em breve Serialism.

A nosso convite, Arthus preparou um mix exclusivo para o podcast da Troally, passeando entre o minimal e atmosferas mais conectadas a house music, ele mostra a que veio e comprova a força de sua pesquisa musical. Enjoy:

A MÚSICA CONECTA.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n’ Lights Management.

RELATED POST

INSTAGRAM
SIGA-NOS