Um fim de semana marcante vem aí nas pistas do Terraza em BC e Floripa. A festa Imsomnia, traz Nic Fanciulli e Radio Slave para o que é um dos line ups mais fortes do verão catarinense.

Nic Fanciulli é figura conhecida por aqui, o DJ e produtor é um dos principais nomes da música eletrônica do Reino Unido e a mais de 10 anos mantém suas bases tanto em sua carreira profissional tanto em seu selo, que como ele diz se mantém “Verdadeiramente na vanguarda”. Indicado ao Grammy, o currículo de parcerias de Nic é extenso, e passa por ícones da música como Loco Dice, Hot Natured e Kylie Minogue. Por falar em Hot Natured, o remix para “Benediction” foi sucesso absoluto de crítica. Apesar de todo seu sucesso, Nic tem forte ligação com sua cidade natal e seu povo, tanto que em 2013 lançou por lá seu próprio festival, o The Social. Esse amor pelo trabalho e pela música que tem mantido Nic no topo ao longo desses anos.

Já Radio Slave é o nome por trás de Matt Edwards. Co-fundador da Rekids, ele produz sua música sob a alcunha de diferentes nomes, mas foi realmente através de Radio Slave que ele se tornou mais conhecido. Nos últimos 5 anos, Radio Slave lançou uma série de tracks de sucesso pela Rekids, como “My Bleep”, “Beel Clap Dance” e “Don’t sleep”. Recentemente a DJ Mag o listou como um dos melhores remixers da história e também lhe concedeu o prêmio de “Melhor produtor britânico”. Ano passado na Tribaltech Reborn, Radio Slave foi para grande parte do público, o melhor artista do festival.

Além desses 2 grandes nomes, a pista do Terraza BC recebe os excelentes trabalhos dos residentes Guilherme Konnin e Antonela Giampietro, que tem dado conta do recado quando assumem os decks do club. Em Floripa, quem completa o line up são os gabaritados Doriva Rozek, Ingrid e Idee AKA Renee. Nós, estaremos presentes para acompanhar de pertinho tudo o que rola na noite do Imsomnia2, em BC. Na semana que vem nosso review conta tudo o que rolou. A música conecta as pessoas!