Troally com BLANCAh

Falar de BLANCAh é fácil. A DJ e produtora catarinense carrega consigo aquele brilho no olhar de quem se dedica de corpo e alma por algo que realmente é uma paixão. No palco e no estúdio, música e artista se transformam em um só e essa relação genuína tem sido amplamente reconhecida pelo seu público.

Sem exageros ou algo assim, não é precoce dizer que BLANCAh possui uma das bases de fãs mais calorosas do país. Quer um exemplo? Seus seguidores sonhavam com a sua presença no Warung Beach Club e, de tanto pedirem, ela acabou se tornando uma das residentes do lendário club brasileiro. Pouco a pouco esta artista vai expandindo seu território de atuação para outros países ao mesmo temo que amadurece significativamente enquanto profissional – Alemanha, Líbano e Argentina são alguns dos lugares que já a recebem com frequência todos os anos.

Por aqui, temos o orgulho de ser um dos primeiros canais que a recebeu para produção de conteúdo. Desenvolvemos uma relação especial com BLANCAh ao longo dos últimos anos e hoje somos muito felizes em acompanhar de pertinho todo seu crescimento. A nosso convite, ela retorna a plataforma Alataj para entregar pela primeira vez um set a Troally. Ouça abaixo:

A MÚSICA CONECTA. 

+ Amanhã tem BLANCAh na Lost&Found em Goiânia


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS