READING

Brava Garden com uma agenda de peso em Julho

Brava Garden com uma agenda de peso em Julho

Com a cena de eventos independentes cada vez mais forte em Santa Catarina, é natural que novas label parties e núcleos surjam para continuar difundindo a cultura eletrônica em uma das regiões mais importantes para o mercado brasileiro. A Praia Brava em Itajaí sempre foi historicamente importante nesse processo de captação de um novo público para as cenas house e techno. Por lá, uma marca nova que mesmo com pouco tempo de atividade tem feito um barulho bonito.

Estamos falando do Brava Garden, label que realiza seus eventos no Gamboá Pub e até então já trouxe nomes como L_cio, tarter, Laurianna, Dee Bufato e Doriva Rozek. A proposta dos responsáveis pelo projeto é trazer artistas com uma bagagem musical avançada para um ambiente intimista, que difere da atmosfera que os principais clubs da região oferece. Tem funcionado até aqui.

Para o mês de Julho, duas noites especiais já estão confirmadas. No próximo sábado, dia 2, Oliver Gattermayr chega para representar uma das melhores festas de São Paulo na atualidade, a Subdivisions. Enkel e Zeca Hess o acompanham na missão da noite. Já no dia 16 o projeto recebe pela primeira vez um convidado internacional: o suíço Dani Casarano traz seu perfil com selo Cadenza e Melisma de qualidade para a pistinha do Brava Garden, que ainda terá Andreazza e Wesley Razzy na mesma noite.

O público pode acompanhar as novidades do Brava Garden através do Facebook, que é o principal canal de comunicação para as festas. Informações como reservas e valor de ingresso estão disponíveis no link individual de cada evento. Vida longa ao Brava Garden!

A música conecta as pessoas!


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS