Skip to content
A música conecta

Terraza BC e o espírito nonsense da Carlos Capslock

Por Alan Medeiros em Troally 03.06.2016

“Carlos Capslock é hipocondríaco, designer de teclados e deformador de opinão. Além de ser o fã numero 1 da Xuxa, ele também comanda a empresa Ultrafarra que distrubui remédios por todo o Brasil…” Assim começa a biografia de Carlos Capslock no Facebook. Não tente entender, a magia da festa que conquistou São Paulo há 5 anos e agora começa a romper as barreiras do estado mora justamente na interpretação que cada participante é capaz de extrair da comunicação recheada de humor e acidez que Paulo Tessuto e sua crew criaram ao longo dos últimos anos.

Mais do que uma festa, a Capslock se tornou um movimento forte na cena independente de arte de São Paulo. O clima criado pelo evento é diferente do que estamos acostumados a encontrar no interior dos principais clubs do Brasil. Musicalmente falando, estilos como techno, house e downtempo predominam, mas também há espaço para outras vertentes, pois os artistas possuem total liberdade na expressão e construção de seus sets.

Amanhã a festa desembarca pela primeira vez em Santa Catarina, na pistinha quente e intimista da Terraza BC. O line up será composto por Tessuto e Fractal Mood, representando a Capslock, e Bernardo Ziembik, residente da casa e também do coletivo detroitbr. A noite se mostra como uma opção interessante para os clubbers catarinenses que buscam conhecer mais a fundo as tão comentadas festas do circuito alternativo da capital paulista. Promessa de surpresas na pista. Música de verdade, por gente que faz a diferença!

Foto 1 por Helena Yoshioka
Foto 2 por I Hate Flash

A MÚSICA CONECTA 2012 2024