Troally com Doriva Rozek

He is back! Doriva Rozek é um conhecido de longa data do Alataj e já colaborou conosco em uma leva significativa de ocasiões. Agora, ele retorna para a sua segunda participação no podcast da Troally trazendo a essência de uma pesquisa musical cravada no minimal e em suas interpretações experimentais.

A carreira de Doriva pode ser dividida em ciclos, que se renovam e modificam a forma como ele está inserido no cenário eletrônico brasileiro. O que não muda nunca é o seu amor genuíno pela música e a paixão que Rozek sempre deixa transbordar quando o assunto são suas preferências artísticas e musicais. O resultado disso? Doriva é um dos últimos DJs capazes de entender a real importância do residente para um club, de um digger para a noite. Se você já o viu em ação na pista da D-EDGE, hoss ou Terraza (suas residências, atuais e passada, respectivamente), certamente entendeu o que estamos falando.

Se gostar de música não é como torcer para time de futebol, Doriva pouco se importa, apostando fortemente na força de sua personalidade ele está aqui, rompendo a barreira dos 10 anos da carreira e colocando a pista pra dançar, sem que todos se preocupem com registrar os momentos, afinal de contas, pista boa é pista em movimento. Welcome again:

A MÚSICA CONECTA.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS