A história do paulistano Eduardo M dentro da música eletrônica é uma daquelas que encantam. Nascido em São Paulo e com residência atual na cidade de Balneário Camboriú, Edu tornou-se conhecido na cena por conta de sua rica pesquisa musical – que vai do techno ao downtempo, passando pelo drumn n’ bass e house – e sua técnica apuradíssima discotecando com 3 toca-discos – ele é um dos pouquíssimos artistas que dominam tal feito aqui no Brasil.

Esse sábado ele toca pela primeira vez no Rio Grande do Sul, estado brasileiro que tem difundido cada vez mais bons artistas junto ao seu público. A estreia rola no projeto Technodrome, que celebra sua quarta edição no B Club, em Carazinho. Essa será a primeira apresentação de Eduardo M usando 3 toca-discos após sua famosa performance no detroitbr #010.

O line up do evento ainda conta com Marcelo de Carlli – residente do B Club – e Wagner Scorsatto, artista do hoss club de Passo Fundo. Mais informações disponíveis no evento oficial do Facebook. Música de verdade, por gente que faz a diferença!