Mais uma vez o verão catarinense da música eletrônica promete, e muito. Enquanto a Green Valley divulgou super nomes como Hardwell e David Guetta, os clubs undergrounds também começaram a se mexer. O Warung já tem datas anunciadas com Paco Osuna, Guy Gerber e o retorno do Deep Dish, o Terraza deverá ter uma festa da Colours, além de Radio Slave e Thomas Melchior. E o El Fortin, não deixou barato não, depois de uma interessante campanha teaser nas redes sociais o club anunciou sua abertura oficial do verão 2015 para o dia 20 de Dezembro. Gabriel Boni, Khainz e Troy Pierce são os principais nomes do evento.

O americano Troy Pierce era uma pedida frequente dos amantes do Techno por aqui. Ele que tem lançado suas produções por gigantes como a Item & Things, Voltaire Music e Recovery Tech. Seu som tem personalidade e um ar sombrio que provavelmente funcionará muito bem no mainstage do club.

Boas aposta por parte do club, que deverá ter uma noite de casa cheia. Essa por sinal é uma das características mais marcantes do ano no El Fortin, que acertou a mão e realizou ótimos eventos. Além da abertura oficial, o club já anunciou Amine Edge & Dance na El Fortin Tour que rola em Floripa.