Troally com Godog

Poucas coisas são mais encantadoras do que encontrar um DJ com capacidade de entregar uma pesquisa musical que não se limita a gêneros – Marcelo Godoy aka Godog é um belo exemplo desse cenário. Apesar de seu som ser bastante conectado a atmosferas minimalistas, sua identidade enquanto artista também navega com propriedade dentro da cena house/techno e é isso que faz de sua pesquisa tão interessante.

Atualmente baseado em Berlim, Godog tem crescido musicalmente junto a principal cena de música eletrônica no mundo. São anos em contato com os principais artistas do meio, frequentando alguns dos clubs mais conceituados da cidade. Essa “escola” desempenhou um papel fundamental na sua formação musical e somada a paixão de Marcelo pela cultura eletrônica de vanguarda, resultou no que Godoy é hoje enquanto artista.

A nosso convite, o DJ e produtor brasileiro entregou um mix exclusico, com mais de duas horas de duração, para o podcast da Troally. Aproveite para entender um pouco mais sobre essa versatilidade que tanto admiramos:

A MÚSICA CONECTA.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS