Troally com Guga Roselli 

Dirigir sua própria festa representa estar em contato com uma vasta gama de atribuições que, de uma forma ou de outra, acabam sempre por impulsionar o lado artístico. No caso de Guga Roselli, sua experiência frente Mareh Music e suas ramificações, certamente foram importantes em sua formação como DJ – assim como a premissa do lado oposto também é válida.

+++ Guga Roselli é um amante da música brasileira. Confira o Vitrola que ele gravou pra gente!

Sob seu guarda chuva estão, além da Mareh: o festival de réveillon que leva o mesmo nome; assim como sua gravadora; a festa Babel, dedicada a desbravar as alturas de São Paulo; e o Marisco, festival que abrange um amplo território de sons e texturas. Somente a combinação de paixão e eficiência que Guga carrega é capaz de explicar o êxito em cada uma dessa frentes.

+++ Conheça as experiências do Marisco Festival em entrevista que fizemos com Guga

Como DJ, Roselli já passou por aqui entregando uma bela viagem em torno de suas brasilidades preferidos. Agora ele retorna mostrando uma pesquisa bem classuda, limpando os discos e fazendo-nos colocar o nosso sapato mais confortável para dança em seu debut no podcast da Troally. Ousado como a Mareh, nas alturas como a Babel, visionário como seu réveillon. Este é Guga Roselli: 

A música conecta.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS