Troally com Gui Scott

É interessante observar como a Gop Tun, um dos coletivos artísticos de maior sucesso do Brasil no momento, é moldado de forma categórico pelas características em comum e particulares de cada um dos seus participantes. Gui Scott, por exemplo, costuma apresentar em seus sets uma mistura realmente poderosa de disco/house/sons analógicos e a versatilidade que o permite atuar em diferentes horários também é um ponto bastante positivo de sua discotecagem.

Não importa se seu próximo set é em uma das principais pistas de São Paulo ou cidades como Florianópolis, Nova Iorque, Rio de Janeiro ou Berlim, Gui assume os decks com a confiança de um atleta veterano prestes a entrar em campo para disputar sua terceira final de copa do mundo. O nervosismo certamente está lá, mas ele não é nada perto de tudo o que já foi vivido e por conta disso tudo se torna mais fácil. Um dos nos sets preferidos de Gui é a sua participação no Chá do Gop do Na Manteiga, gravado em Abril de 2017.

Às vésperas da segunda edição do Dekmantel Festival São Paulo, evento que o tem na produção, Gui retorna ao Alataj para sua estreia na Troally. Ah, fique ligado! No DKMNTL ele abre o Main Stage do Domingo. Enjoy peps:

A música conecta as pessoas! 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS