Skip to content
A música conecta

Makam me fez acreditar que nós podemos mais.

Por Alan Medeiros em Troally 29.06.2015

Desde o anúncio que oficializou a vinda de Makam para o Terraza, os meus dias de pesquisa nunca mais foram os mesmos. Isso por que eu já havia escutado seu Boiler Room algumas vezes – o set é daqueles que nunca sai da playlist -, e também conhecia algumas de suas tracks mas como não imaginava vê-lo em ação num futuro tão próximo, confesso que meu conhecimento pela obra do holandês não era tão profundo.

Pesquisa ali, pesquisa aqui e a noite do dia 26 de Junho se tornou uma das mais aguardadas para mim. Pouquíssimas vezes criei tanta expectativas a respeito de uma festa como essa do fim de semana que recém passou. Tinha muita curiosidade de como Makam construiria seu set, como a pista o aceitaria depois de uma apresentação live do Elekfantz, se ele tocaria suas tracks mais conhecidas. A verdade é que vivi a festa antes mesmo dela acontecer e quando percebi, amigos e conhecidos estavam fazendo o mesmo. Antes de sua apresentação, Makam já tinha cumprido seu papel, pelo menos para boa parte do público.

Depois das 4 horas de seu brilhante set, ver toda aquela pista clamando por mais, tanta gente interessada, pessoas que não arredavam o pé dali em uma manhã fria de Junho me fez acreditar que sim, nós podemos mais. Em uma época que tantos DJs fazem mais do mesmo, Makam foi um verdadeiro ponto fora da curva e provou que existe uma multidão interessada em consumir música de qualidade. Parabéns aos envolvidos!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024