O jovem Mall Grab é o tipo de artista que pouco fala de si nas redes sociais. Encontrar uma biografia sua confiável não é uma tarefa das mais fáceis, mas isso tudo pouco importa quando entramos em contato com seu som. São apenas 5 EPs lançados até agora, que mostram um futuro promissor para esse jovem DJ e produtor australiano.

Sua identidade varia entre o house e o tech house, sempre com elementos que remetem ao passado e baterias criadas de uma maneira arrebatadora para o dance floor. Recentemente, ele participou de uma edição do Boiler Room gravada em Paris (assista abaixo), entregando um set que surpreendeu aos que acompanhavam o material sendo transmitido online e colocou muito DJ veterano para dançar. O mix para o BR contém faixas de nomes como Vera, Joe Lewis, Green Velvet, Flakes e diversas produções autorais também.

Entre as presentes no set está “I Just Wanna”, lançada essa semana no EP que leva o nome da faixa e contém ainda outras duas produções, lançadas pela Hot Haus Recs. O EP possui uma atmosfera diferente e mostra Mall explorando e trabalhando com ruídos e – novamente – influências old school. A originalidade de Grab é gritante mais vez neste trabalho, que inegavelmente também possui traços de jacking house. Ouça as tracks baixo e acesse o EP no Beatport através deste linkMúsica de verdade, por gente que faz a diferença!