Troally com Mezomo

Focado, determinado e ciente do caminho que está trilhando, Mezomo segue no comando de sua própria jornada de evolução e após lançar por labels como MoBlack Records e Not For Us, ele se preparar para um inédito e importantíssimo lançamento pela Get Physical de Berlim.

O Demo Dayz do último BRMC foi a porta de entrada do brasileiro no label alemão – assim como aconteceu com Andre Salata em 2016. Apesar de ainda não ter data de lançamento confirmada, esse EP promete ser uma das principais conquistas da carreira do produtor gaúcho, que não para por aí: ainda este mês, Mezomo sairá em tour pela Europa, com start previamente confirmado no dia 19 de Julho, no tradicional Sass Music Club de Vienna. Depois disso ele segue para Budapeste (4 de Agosto) e Rogalinko (dia 10) no Summer Contrast FestivalPatrice Baumel, Super Flu e NU são outros nomes confirmados no evento.

Essas conquistas ajudaram a posicionar Mezomo como um dos players mais importantes do mercado brasileiro. Isso tudo, claro, sem falar no trabalho sólido e duradouro que tem sido desenvolvido junto a Sunset Sessions, festa que completa 6 anos no próximo mês de Setembro. Às vésperas de sua euro trip, convidamos Mezomo estreia no podcast da Troally:

A MÚSICA CONECTA.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS