Skip to content
A música conecta

A moove terá uma edição focada na força dos talentos regionais

Por Georgia Kirilov em Troally 21.10.2016

Esse sábado rola mais uma festa da moove no Espaço Guairacá Cultural. É a terceira vez que o coletivo aterriza por lá, como as duas últimas, essa promete reunir diversos nomes e grupos que promovem a cena da música eletrônica em Curitiba. O intercâmbio cultural entre diferentes marcas da cidade também estará acontecendo, devido a aposta da curadoria em artistas da região.

A festa começa as 14h do sábado e termina as 23h. O evento rola em uma das ruas mais históricas de Curitiba, a São Francisco, sinônimo da cultura underground da cidade que representa muito – mais um sinal que a organização do evento não é a toa. Diferente dos últimos dois eventos, nos quais Nachtbreaker e DoNeck foram os headliners, a festa desse final de semana traz um line up recheado de talentos locais, de projeção nacional, para fortalecer a cena e a união que existe entre os núcleos responsáveis por valorizar o movimento.

Fazem parte do line up, orquestrado por Paulo Pires: Thariel B da Laguna Music, Phil Mill da Alter Disco, Battu da WAN e Keppen. Vale ressaltar que o evento é unissex e o mesmo valor é cobrado para todos, característica essencial de todo e qualquer evento que está atento ao que está acontecendo ao nosso redor nesse momento. É com essa atenção ao detalhe e persistência em valorizar a economia criativa local que a moove segue crescendo nesses últimos 8 anos de festas e boa música.

Música de verdade, por gente que faz a diferença! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024