Skip to content
A música conecta

Noite de gala para a Mothership D-EDGE

Por Alan Medeiros em Troally 13.01.2017

O D-EDGE recebe nesse fim de semana um line up digno dos eventos mais conceituados do mundo – assim como a história e tradição do club paulistano merecem. Em uma noite dedicada a sonoridades inteligentes, quem lidera o line up é o trio ambiq, projeto experimental berlinense de Max Loderbauer, Samuel Rohrer e Claudio Puntin. Bebendo de uma piscina profunda de influências que inclui a improvisação livre, música eletrônica avançada com conceitos de anti-beat e criação livre, o trio faz o que todo o conjunto grande deveria fazer: torna-se mais do que a soma de suas peças, torna-se um único organismo com seu próprio vocabulário expressivo e perspectiva única.

A apresentação do projeto no club está limitada a 50 pessoas, definidas por ordem de chegada. Como o show não é voltado apenas à música para o dancefloor, haverá uma logística especial para a noite. Max, Samuel e Claudio se apresentam as 23 horas e posteriormente ao live a noite segue com uma programação recheada de grandes nomes. O DJ e produtor DeWalta está no time, que ainda tem Thomas MelchiorFumiya Tanaka – mas sobre esses dois últimos nomes a gente fala com calma na semana que vem.

A noite é importante para o público de São Paulo que busca participar de uma experiência musical realmente diferente. Ela representa um passo a frente para a cena como um todo, protagonizado pela ousadia artística da equipe D-EDGE. Música de verdade, por gente que faz a diferença! 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024