Troally com Petri Glad

Petri Glad é uma belíssima tradução do que a palavra digger representa no meio dos DJs. Este simpático finlandês encontrou em São Paulo um lugar confortável para construir sua vida e, de quebra, colecionar algumas raridades de boogie, synth-pop, electro, electro-house, dub, afrobeat, breakbeat, house, deep house, new wave, disco, soul jazz, funk, letfield e o que mais você quiser.

Obcecado por música boa, Glad é um perito em guiar viagens musicais que passeiam por mais de 3 décadas de história – como ele mesmo garante fazer neste mix de estreia para nossa série Troally. De 1983 a 2018, faixa dos mais variados estilos se encontram de forma harmônica pelas mãos de Petri Glad – como em todo perfil de um bom DJ, aqui temos técnica e bom gosto mixados de uma maneira elegante.

Paralelamente a isso, vale ressaltar que PG possui uma simplicidade envolvente que muitos artistas já deixaram de lado. Ele a conserva e isso faz de sua arte algo realmente especial. Por isso é sempre um motivo de honra recebê-lo por aqui. Hoje, abrimos pela primeira vez a porta da Troally para pesquisa profunda, bela e absolutamente fora da caixa desse digger finlandês de coração brasileiro. Confira o resultado de seu mix abaixo:


A MÚSICA CONECTA.

 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS