Troally com Rafael Moraes

Rafael Moraes está acostumado a ter a música rondando sua vida desde muito jovem, em diferentes tipos de relacionamento, de protagonista a espectador. Sem se importar com gêneros e pela limitação imposta pelas nomenclaturas, Rafael criou um DNA musical próprio, rico em referências e bastante versátil. Essas habilidades permitiram a ele transitar por horários diferentes em clubs de grande porte do mundo todo.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

No paulistano D-EDGE e na festa de disco/house Sou.Set, Rafa estabeleceu residência. Ele também fundou sua própria marca, a Sunday Sessions, festa marcada por sunsets inesquecíveis e sets memoráveis de seu fundador, sempre transitando entre o jazz, soul, disco, latin, afro, house e eletrônica. No estúdio, Moraes trabalhou com verdadeiras lendas do calibre de Ron Trent, DJ Spinna, Osunlade, Karizma e outros, além claro de ser um terço do trio Nomumbah, ao lado de Ale Reis e Andre Torquato.

A parte de selos também não deixa a desejar e vale a pena destacar os lançamentos do brasileiro por Defected, Yoruba, Strictly Rhythm, Sonar Kollectiv, King Street e Get Physical. Também é válido lembrar seu trabalho junto a Patuá Discos, uma das mais conceituadas record shops de São Paulo e da América Latina. Ufa! São muitas conquistas e um histórico de dar inveja… a nosso convite, Rafael Moraes preparou um mix exclusivo para o capítulo 128 da Troally. Enjoy friends:

A música conecta as pessoas! 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS