READING

Redoma apresenta edição de forte cunho artístico n...

Redoma apresenta edição de forte cunho artístico no próximo dia 15

A cena independente da capital paranaense tem oferecido opções diversas para quem busca se jogar em uma boa pista e curtir algo diferente. Nesse cenário, a liberdade para experimentações é praticamente uma regra e um infinito de possibilidades está a disposição de quem busca ouvir e dançar aos ritmos de estilos como house, techno, jazz, MPB, rap e shoegaze.

A imagem pode conter: noite

foto por E F. Becker

Nesse fim de semana, a Redoma, coletivo liderado por Lourene Nicola apresenta a Redoma_sete, uma edição especial, com participações de lives, bandas e DJ sets divididos em dois palcos. Haverão também algumas exposições de projetos, performances, intervenções artísticas e teatro, além de tatuagem interventiva, opções gastronômicas e palestra sobre a identidade brasileira. Manara, Obake, Dannyhell e Cláudio Rotunno são algumas das atrações confirmadas

++ Relembre o set de Lourene na Troally

Esse tipo de evento reforça uma tendência nacional no meio artístico ligado ou não a música eletrônica. Cada vez mais a arte é vista além do entretenimento e as pessoas buscam completar suas lacunas através de experiências semelhantes as que a Redoma propõe nesse fim de semana. O melhor de tudo? Preço acessível. Quem quiser curtir todo o evento na boa pode adquirir o ingresso antecipado a 30 Reais.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e câmera

foto por Adriele Melo

Quer saber mais informações? Acesse o evento oficial. Valorize a cultura alternativa e dê espaço a diferentes formas de arte em seus movimentos também.

A música conecta as pessoas!

foto capa por Manuel de la Palm


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n’ Lights Management.

RELATED POST

INSTAGRAM
SIGA-NOS