READING

O Rods Novaes preparou um set 100% vinil para a Tr...

O Rods Novaes preparou um set 100% vinil para a Troally

Muitas vezes – erradamente – fechamos os olhos para artistas que atuam fora do eixo Sul – São Paulo. Algumas outras regiões do Brasil estão vivendo um momento de grandes descobertas, impulsionadas por nomes que realizam um bom trabalho já há algum tempo. Em Cuiabá, o DJ e produtor, membro do casting de artistas da D AGENCY, Rods Novaes, é um dos responsáveis por catapultar a cultura eletrônica na região.

Ao lado de seu parceiro de produção Wender A, ele ostenta uma das agendas de lançamentos mais expressivas do Brasil. Em 2016, por exemplo, Rods assinou o EP Roll On pela lendária Magnetic Recordings, label gerenciada pelo ícone house, DJ Sneak – por sinal, o DJ americano aponta a dupla de brasileiros como uma de suas apostas para 2016. O trabalho de Rods não é recente. Seu selo, Not For Us, possui 5 anos de história e já lançou boa parte dos medalhões da cena nacional. Davis, L_cio, Leo Janeiro e Junior C são alguns dos produtores que já passaram por lá. Além disso, seu currículo de suportes é grande e conta com nomes como Marco Carola, Loco Dice e Fumiya Tanaka. 

Em sua última passagem pela Moving, tradicional noite de quinta-feira do D-EDGE, conversamos com Rods Novaes ao vivo e em cores. O bate papo você confere a seguir, junto com um set de mais de duas horas, gravado 100% em vinil. Música de verdade, por gente que faz a diferença! 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS