2016 mal começou e a gente já está pensando nas festas de Carnaval. Nossos principais clubs já anunciaram suas atrações e seja lá qual for seu gosto musical, certamente o feriado trará artistas que você deseja ver pelas pistas brasileiras. Uma das apostas mais ousadas – como de costume – é a do Terraza, de Florianópolis, que traz a suíça Sonja Moonear e os ícones brasileiros Renato Cohen e Mau Mau.

Sonja é uma artista com background musical proveniente da música clássica. Somente na juventude ela trocou os pianos por uma Roland R8. Desde então, Moonear colocou sua arte em um “next level”. Rodeada pelas montanhas que envolvem Genebra, a jovem aprofundou seus estudos na música eletrônica e iniciou seu processo de desbravamento da Europa, através da música.

Não demorou muito para Sonja conquistar uma considerável reputação internacional e realizar parcerias com grandes nomes como Luciano e Dandy Jack. Seu trabalho o levou aos principais clubs e festivais da cena underground internacional e os últimos anos foram marcados por semanas alternando tours e tempos para o estúdio, que renderam lançamentos em labels como Karat e Perlon.

Além de ser uma DJ e produtora de carreira ativa na Europa, Sonja Moonear também uma entusiasta cultural, correndo com eventos pela Suíça e mantendo trabalhos como designer de som para uma TV suíça-francesa.

Embora Sonja mantenha suas bases em Genebra, a experiência adquirida com as viagens por todo o mundo a tornou uma artista cosmopolita, de invejável criatividade e agenda disputada, o que traz contornos especiais para sua vinda ao Brasil esse ano.

Dia 5 de Fevereiro ela estreia na pista do Terraza ao lado dos grandes Renato Cohen e Mau Mau – que possuem relação especial com a casa -, e do residente Ricardo Lin. Um Carnaval para ficar marcado na memória dos clubbers catarinenses. A música conecta as pessoas!