Skip to content
A música conecta

No embalo do Terraza BC, Antonela Giampietro.

Por Alan Medeiros em Troally 22.09.2014

Em nosso podcast 002, com Emmy Betiol, nós citamos a pista quente do Terraza Music Park, de Floripa. A pista que é uma das mais expoentes do Brasil, chega a Balneário Camboriú em Outubro, num Grand Opening com Audio Werner, Bernardo Ziembik e Antonela também estão no line. As vésperas do evento e também da Tribaltech, convidamos a talentosíssima argentina para a nossa primeira participação internacional. O set foi gravado na última sexta-feira, no Club Vibe, em warm up para Joyce Muniz. Separe um espaço especial na sua agenda, esse set merece ser apreciado.

1. Quando e como surgiu a relação entre você e a música eletrônica?

A música sempre foi algo natural para mim até se tornar meu estilo de vida.
Comecei a tocar no verão de 2006 sem compromisso, em festas privadas de amigos, até que me senti segura para tocar em clubs. Depois me afastei durante 1 ano e meio, passando por vários processos de transformação quanto as sonoridades, o que me ajudou a entender a pista de outra perspectiva.

2. O warm-up no Brasil ainda está em fase de descoberta, mas de certa forma já houve um pouco de entendimento do público, como você enxerga o crescimento dele no Brasil?

Vejo como um sinal de maturidade e evolução. O público está entendendo que o DJ que abre a pista é tão importante quanto a atração e/ou o que encerra, pois ele será o termômetro da festa e tem como obrigação conduzi-la da melhor forma, para que o artista principal se sinta a vontade pra fazer sua apresentação. Percebi também em algumas pistas, que muitas pessoas chegam cedo por apreciarem o warm up como um todo e isso me deixa muito feliz!

3. No começo do ano você e a Aninha montaram a AIA Records, como tem sido trabalhar no Brasil com uma gravadora que foge do tradicional e visa a música conceitual?

Nossa idéia com o AIA é lançar artistas que acreditamos e gostamos tanto do Brasil quanto os de fora. Queremos de uma maneira discreta e natural manter um selo focado apenas na música. O selo não está ativo ainda, por isso não podemos dar muitas informações, mas será especial

4. Pra finalizar, qual o artista que não pode faltar no teu dia-a-dia?

Rick Wade

A MÚSICA CONECTA 2012 2024