Olá! Como vocês estão? Meu nome é Harrison BDP! Espero que todos tenham entrado no novo ano com tudo e espero que todos tenham finalmente se recuperado da ressaca de fim de ano [risos]. Primeiramente, gostaria de agradecer ao Alataj por me receber assumindo essa coluna nos próximos seis meses, vou compartilhar boas músicas com vocês. 2017 foi um ano fantástico para novas músicas e 2018 parecer ser ainda melhor! Então, vamos começar…

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu e atividades ao ar livre

Minha primeira faixa escolhida é uma produção de Rhymos remixada por um produtor e DJ chamado Ben Rau, tenho certeza que para a maioria de vocês, esse nome não precisa de apresentação. Nascido e criado em Berlim, com uma breve passagem por Londres, Ben Rau surgiu de forma constante como um dos principais artistas da cena underground tech/dub house. Essa faixa é, com certeza, um grande sucesso nos clubs. Ela é um pouco minimalista, mas ao mesmo tempo apresenta uma linha de baixo pesada e cordas misteriosas. Aproveitem!

Minha primeira escolha de 2018 nessa coluna é, novamente, outro artista cujo nome provavelmente será familiar para vocês, Roger Garressen. Vindo da Holanda, Roger esteve na cena por anos e é certamente um mestre na sua arte, tanto na produção, quanto no DJing. Com este mix, Roger leva o ouvinte a uma jornada profunda, nos atraindo com tudo, desde grooves crus do minimal house até pancadas do dub techno.

Espero que gostem e até Fevereiro!

A música coneta as pessoas!