Skip to content
A música conecta

Um Som Gringo com Melé | Carista e Jesse Perez

Por Alan Medeiros em Um som gringo 23.04.2019

Compartilhar música é compartilhar amor, não é mesmo? Em tempos onde as redes sociais estão tomadas por tantos acontecimentos negativos, tragédias e violência, apoiar boas iniciativas é mais do que importante, torna-se necessário. O mundo se transforma em um lugar melhor com as pequenas coisas do dia-a-dia e nesse processo acreditamos que a música possui um papel realmente especial.

Em janeiro o produtor britânico Melé assumiu seu posto de líder da coluna Um Som Gringo. Agora, ele retorna para sua segunda aparição por aqui trazendo, como de costume, uma música e um set que tem feito sua cabeça nos últimos dias. Hora de aumentar o volume e embarcar nessa deliciosa experiência musical proposta por este que é um dos artistas mais promissores da cena house/techno da atualidade. Here we go:

Descobri Carista por meio de um grande amigo. William Djoko me falou sobre essa incrível DJ que ele havia acabado de contratar para sua festa em Amsterdã e que eu iria adorar. Ele não estava errado. O Boiler Room de Carista no Dekmantel é algo que eu tenho escutado muito nos últimos meses. A mistura perfeita de soulful e house, broken beat, UK garage e todas as bombas, que é algo muito importante para mim como DJ, faz de Carista uma das minhas DJs favoritas da atualidade. Definitivamente é alguém que mal posso esperar para compartilhar a mesma cabine.

Meu disco preferido para tocar em clubes no momento, e para mim, uma das faixas mais inovadoras da house music a serem lançadas nos últimos 12 meses. Jesse Perez é alguém de quem sou fã há alguns anos, um produtor baseado em Miami com seu estilo próprio, que eu amo. Essa lançada na sub-label da Defected, DFTD, é uma estranha faixa guiada por ghetto house/breakbeat, que é incrível para mudanças em um set. Foi a melhor faixa para tocar nas minhas recentes turnês em Miami, México e Europa. Mal posso esperar para ver o que mais Jesse tem reservado!

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024