READING

Um Som Gringo com Melé | Jasper James e Argy

Um Som Gringo com Melé | Jasper James e Argy

Temos um carinho especial pela coluna Um Som Gringo e isso reflete nas escolhas de curadoria que temos com ela desde o seu surgimento. Assim como quase tudo aqui no Alataj, ela começou como uma brincadeira de amigos e evoluiu para algo maior. Nos últimos 2 anos, foi assinada por nomes como Cesare vs Disorder e Harrison BDP e agora quem chega pra assumir seu comando por 6 meses é a estrela britânica em ascensão, Melé.

Melé ganhou notoriedade na cena após uma série de releases de sucesso que o levaram a assinar com a Defected em 2017. Influenciado por hip hop, house e até mesmo por ritmos brasileiros, ele construiu um perfil sonoro que é definitivamente diferente do que estamos acostumados a ouvir na maioria dos trabalhos do cenário internacional. Alguns dos principais suportes para sua música incluem Eats Everything, Patrick Topping, Giles Peterson, Jackmaster, Annie Mac e Pete Tong – tá bem o garoto, né?

No próximo sábado, Melé faz sua estreia no conceituado programa Essential Mix da BBC Radio 1 de Londres. Antes disso, ele traz com exclusividade para o Alataj suas primeiras indicações para a coluna Um Som Gringo de 2019. Hora de aumentar o volume e ouvir o que há sob a mesa:

Mix: Truancy 231 Jasper James

Jasper é um dos meus DJs favoritos e recentemente tive a oportunidade de tocar junto com ele em Paris. Esse último set para Truancy que ele lançou é algo que eu tenho ouvido muito. Adoro DJs que tem um estilo próprio e Jasper James cria muito bem sua mistura de house e techno. A faixa Dont Lead Me de Paris Grey é o meu ponto alto do set. Vale lembrar que ele acaba de lançar o EP de estreia de sua nova gravadora Mitchell Street Records e a faixa Crypto é simplesmente incrível.

Faixa: Argy – La Vida

Argy está rapidamente se tornando um dos meus produtores mais ouvidos nos últimos tempos – me vejo tocando muito de sua música. Ele tem um estilo próprio e estre EP pela Crosstown Rebels mostra isso muito bem.

A MÚSICA CONECTA.

 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS