Nós estamos nos envolvendo muito mais em 2017, e minha coluna no Alataj está se tornando cada vez mais um desafio bem excitante. Então, resolvemos sincronizar a World Tour e nossas datas aqui em São Paulo com a comemoração de 10 anos da Serialism Records. O primeiro evento é nesse fim de semana:

A imagem pode conter: arranha-céu, texto e atividades ao ar livre

Para a faixa da semana, trago Rhadoo. Ele é considerado um dos melhores DJs da cena underground, sem contar que é um produtor incrível – o seu catálogo de lançamento é um bem dos bem raros, mas todos incríveis. “Going like you” é uma obra de arte, que foi lançada no primeiro VA – em parceria com os co-fundadores Raresh e Petre Inspirescu – na gravadora em 2007 (feliz 10 anos a:rpia:r!!).  Trata-se de um minimal house, mas que também traz uma pegada bem tech e tribal. É o tipo de som que te leva a uma montanha russa de emoções, ao mesmo tempo que é agressivo, funky melódico, faz com que você dance até suar a última gota.

Me lembro de ter esse disco em  mãos e pensar “WOW, quem é esse cara?!”. Pois bem, Rhadoo será o headliner da nossa festa em São Paulo em Fevereiro” O line up ainda conta com Quenume eu no projeto Azimute, Wesley Razzy e Sabino.

A imagem pode conter: arranha-céu e texto

O mix que eu separei para hoje é na verdade de Israeli Berlin baseado em Maayan Nidam e gravado há um tempo atrás na Arma17 – top club de Moscow, na minha opinião um dos melhores clubs para produção de eventos. Eu amo esse set por ser lento, sexy e possuir uma jornada disco, que mesmo após 5 anos, continua sendo atual. Maayan além de grande DJ é uma incrível produtora, vale a pena conferir as músicas dela na Perlon, Cadenza e na Serialism. Obrigado por me receberem e a gente se vê novamente aqui no site em 15 dias! <3

A música conecta as pessoas! 

Globetrotter – Serialism Records Owner + A&R – Half of Azimute
RA / Soundcloud / Facebook / Instagram / Twitter / Tour Calendar / Serialism Records
Worldwide bookings
lukas@fact-worldwide.com
Latin America:
marilu@themothershipagency.com
Brazil:
stefano@dagency.art.br