READING

Vibe Hall – O live mágico de Portable desemb...

Vibe Hall – O live mágico de Portable desembarca na Vibe

Nesta semana o Club Vibe irá receber mais um live de muita qualidade, em uma linha bem distinta da de Rodriguez Jr, último artista a se apresentar ao vivo na casa. Trata-se do sul-africano Alam Abrahams, que se consagrou com o projeto Bodycode, mas explora seu lado mais experimental e atmosférico sob a alcunha Portable.

Sua formação musical começou nos anos 90, época em que absorveu muita influência da primeira leva do house de Chicago, emergindo em uma Cape Town pós-apartheid. Rapidamente mudou-se para Londres, aonde começou a se destacar com uma original mistura entre a sonoridade futurista do local e os sons indígenas oriundos da sua terra. Na década passada fundou o selo Süd Electronic, por onde lançou uma série de EPs e álbuns, sendo o seu Powers of Ten o mais marcante.

Após se mudar para Lisboa Alan lançou o Bodycode, que é uma espécia de tradução orientada às pistas do trabalho que ele já vinha desenvolvendo como Portable. O objetivo, segundo ele, seria “liberar a mente por intermédio do corpo”, mesclando tech-funk a melodias, efeitos inebriantes e vocais que parecem de outro mundo. Depois de passar alguns anos focado nesse projeto, Abrahams está retomando as atenções em cima do seu lado mais solto, o que lhe rendeu esta passagem pelo país no próximo final de semana!

Conheça melhor o som dele pelos videos abaixo e não perca mais essa novidade 🙂


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS