READING

Visita Técnica | Uma nova coluna!

Visita Técnica | Uma nova coluna!

Desde a criação do Alataj há um esforço grande sendo feito para tirar o foco absoluto da cena dos DJs e produtores. É óbvio que eles são as grandes estrelas da noite e os responsáveis pelo o que nós temos de mais importante na nossa indústria, a música. Entretanto, há muita gente talentosa trabalhando em diferentes setores para fazer tudo acontecer da melhor maneira e sem dúvida alguma uma das pontas mais importantes diz respeito a produção de um evento.

Nos últimos anos, com a profissionalização da cena no Brasil, muitos profissionais se especializaram em frentes diferentes da produção de eventos e outros já gabaritados em outras áreas migraram para música eletrônica. Isso nos garantiu um up significativo no que diz respeito a evolução na entrega de clubs e festivais. As locações ficaram mais ousadas, os projetos mais robustos e o investimento mais alto: de certa forma, esses profissionais são responsáveis por dar dimensões tão ricas, do ponto de vista estrutural, para a nossa indústria.

Por isso, nada mais justo que reconhecê-los. A partir de hoje estreamos uma nova coluna no Alataj, focada nos bastidores da produção de eventos. Assinada pela nossa parceira Gigloop, a Visita Técnica irá abordar uma ampla gama de assuntos relacionadas a esse tópico e, claro, destacar os profissionais brasileiros que são referências em seu segmento. Dentro de uma abordagem mensal, trabalharemos um pouco do que temos de melhor nesse ramo por aqui. Fique de olho em nossas redes já que o primeiro conteúdo sai ainda esse mês!

A MÚSICA CONECTA.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS