O duo Anhanguera é um daqueles projetos que já bebeu diretamente da fonte da nossa rica cultura musical para formação de uma identidade musical versátil e que vai além das batidas 4×4. Decio Deep e Dudu Palandre são caras que costumam inserir samples e referências de estilos variados em suas produções/sets e claro que os ritmos brasileiros não ficaram de fora dessa mistura.

// Relembre nossa entrevista exclusiva com eles

Um bom exemplo de onde essa mistura funcionou muito bem foi no EP King and Queen, lançado em 2010 pela Tango Recordings. Fortes influências da música eletrônica brasileira estão presentes ao longo das três faixas do release, que representou um momento importante para caminhada do Anhanguera até aqui. Em recente tour por algumas das principais lojas de discos de São Paulo, Decio nos contou que alguns samples, vocais e até mesmo faixas na íntegras já foram utilizadas nas apresentações da dupla. No mesmo rolê, sua animação com algumas raridades brasileiras foi contagiante e fez valer o rolê.

Nessa edição do Vitrola Radioshow, Dudu e Decio entregam um mix riquíssimo, only vinyl, com faixas de artistas consagrados como Robson Jorge, Lincoln Olivetti, Sandre de Sá, Emílio Santiago, Tim Maia, Orlandivo, Luiz Melodia e muito mais. Ouça abaixo:

A música conecta as pessoas!