READING

Vitrola | O leque musical verde e amarelo de Barba...

Vitrola | O leque musical verde e amarelo de Barbara Boeing

Uma das coisas mais interessantes de 2017 na cena nacional foi o surgimento a nível nacional de novas e talentosas DJs. Entre elas está a figura de Barbara Boeing, uma das mentes por trás da excelente festa curitibana Alter Disco. Barbara e seu projeto ganharam destaque por realizarem um trabalho fora da curva, com tamanha maturidade artística que os coloca no mesmo patamar de marcas veteranas no cenário brasileiro.

// Relembre nosso bate-papo com ela

A recompensa pelo trabalho ótimo trabalho veio em peso esse ano e Barbara rodou o país com apresentações em festas como Gop Tun e ONDA, em São Paulo e no Rio, respectivamente. Ano que vem ela já está confirmada na segunda edição do Dekmantel Festival São Paulo em terras tupiniquins e como se não bastasse, mira um 2018 de novas conquistas para a Alter Disco e mais estreias em sua carreira.

Uma de suas referências intrínsecas são as batidas genuinamente brasileiras, que deixam seu leque musical ainda mais extenso. A convite do nosso curador Ney Faustini, Barbara abriu seu baú de preciosidades verde e amarelas para um mix exclusivo para o nosso Vitrola Radioshow. Quer maneira melhor de encerrar o ano por aqui? 🙂

A música conecta as pessoas! 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS