READING

Vitrola Radioshow com Cris d. 

Vitrola Radioshow com Cris d. 

Estamos vivendo um momento especial no que diz respeito ao resgate da música brasileira e esta própria coluna dentro de um site de dance music é uma prova disso. Mais importante ainda que esta série de conteúdo é o resgate que artistas jovens, como o gaúcho Cris d., realiza em suas pesquisas. 

+++ Leia a entrevista com ele aqui.

Apesar de suas apresentações estarem focadas no house/techno, Cris procura incluir traços da nossa cultura musical tanto em suas produções, quanto nos DJ sets – até mesmo edits de faixas brasileiras estão sendo trabalhados para o futuro. A nosso convite, ele gravou um mix exclusivo de estreia para o Vitrola e comentou esse seu relacionamento com a música brasileira. Confira abaixo na íntegra:

“Alem da cultura pop fazer parte da minha vida e produções, a música brasileira também é parte importante. Sempre fui fã de Tim Maia, artista que sempre admirei por sua musicalidade. Acredito que temos músicos únicos aqui em nosso país e foi com base neles assim que construí esse mix, explorando os novos e velhos conhecidos talentos da nossa história, na minha humilde preferência, claro”.

+++ Conheça 5 gravadoras que marcaram a música brasileira nos anos 70

A música conecta.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS