14 meses depois de nossa primeira edição, chegamos a edição 10 do Vitrola Radioshow. A história que começou com Ney Faustini ganhou capítulos excelentes pelas mãos de nomes como DJ Tahira, DJ Paulão, TYV, Leonardo Ruas, Tata Ogan e outros grandes símbolos da discotecagem de brasilidades no Brasil. No Spotify, duas playlists foram lançadas: elas trouxeram clássicos do boogie brasileiro e do samba-jazz selecionados pelas mãos de entusiastas do assunto. Relembre-as abaixo:

+ Samba-Jazz by Leonardo Ruas

+ Boogie Brasileiro by Petri Glad

Aqui no site, a coluna ganhou vida e brilho através de entrevistas com artistas do calibre de Arthur Verocai e DJ Nuts, além de reviews de discos clássicos da nossa cultura musical. Agora, entramos em um novo ciclo ao chegarmos em nosso 10º radioshow. Ney Faustini, curador da coluna, volta a selecionar alguns discos para assinar essa edição especial. Foram dele as indicações para os radioshows e reviews durante esse período e nada mais justo do que Ney celebrar esses números conosco.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Portanto, convidamos você a curtir mais uma edição do Vitrola Radioshow e manter seus olhos e ouvidos bem abertos paras novidades que já estamos trabalhando na coluna. Novas playlists, entrevistas e abordagens diferentes de conteúdo vão pintar por aqui em breve:

A música conecta as pessoas!